terça-feira, 28 de setembro de 2010

0 + 0 = 1

Eu já pensei em falar de flores
Mas só teu cheiro permanece na lembrança
Não consigo pensar em qual flor, seria mais cheirosa que teu corpo
Ou pétalas mais suaves que tua pele
Nem mesmo se existe algo mais belo que teu sorriso
Rosas, tulipas, lírios ou o que for...
Todas essas flores não chegam aos pés da tua majestade.
Nenhuma tem o teu sabor

Eu já pensei em falar do mar
Mas nem com toda sua imensidão, me encanta mais que teu olhar
Nem de dia, nem de noite
Não há onda que me faça viajar mais que o abrir e fechar de teus olhos
Não a onda que acaricie a areia como, a mim, tuas mãos
Nem onda que ressoe como tua voz ao meu ouvido

Eu já pensei em falar da lua
A linda donzela apaixonada
Mas disso um dia já falei
E mesmo assim, um erro cometi ao exaltá-la mais que a ti

Até juntar duas ideias
Como mar e lua, já tentei
Mas eles não brilham como tu brilhas
Não amam como tu amas
Nem me fascinam como tu me fascina

Acho que posso chegar ao fim, simplesmente dizendo que te amo.
E dizendo que não há mar, lua, rosas, tulipas ou lírios que me façam te esquecer
Posso até pensar nisso tudo
Mas te equiparar a isso, não é nada mais do que mentir.


Por: Gabriela Lessa e Otávio Miziara

Nenhum comentário: