quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Já foi

Muitas vezes eu te entendo nas entrelinhas...
E sim, eu já quis que tivesse sido diferente
Infeliz, ou felizmente, não foi
Hoje eu estou do lado de cá da saudade
Mas sem nunca ter fechado a porta
Nem endurecido meu coração
Só que quando você entra, te deixo apenas sentar no sofá
Em nenhum momento deixaste de ser importante
Apenas é o outro lado de ver as coisas
Milhões virão a ti
E tu vais me contar
E então iremos rir, chorar, pensar...
Imaginar como seria se fosse diferente
Mas não foi.
E o meu carinho eu guardo a ti
Mas meus melhores beijos e meu amor
São de alguém que não fostes
E eu sei também, que quando tua vez chegar
Iremos rir, chorar, pensar...
E novamente veremos que assim foi
Apesar do pesar de não ter sido
Veremos que a vida corre em seu devido lugar
Com coisas muito boas do lado de lá
E coisas ainda melhores do lado de cá.

Nenhum comentário: